Quem Somos?


INTEGRANTES DO BLOG



Nome: Alberto Ramos de Vasconcelos
Idade: 20 anos
Curso: Rádio e Tv (2º Semestre)
Matrícula: 1390798
Sobre: Caseiro, Amante de Tecnologia, filmes e séries americanas.
Amo futebol e Vídeo Game.
Trabalho em uma empresa de tecnologia e busco a cada dia Melhorias em todos os aspectos.
Uma frase que carrego comigo “Think Different”




Nome: Anderson Gama (geral me chama de Ands).
Idade: 23 anos  
Matrícula: 728634                                           
Curso: Publicidade e Propaganda (3º Semestre)
Sobre: De hobbies gosto de sair com meus amigos e namorada, também gosto muito de desenhar. Trabalho na Ansell no ramo de merchandising.
Meu lema é " As pessoas boas devem amar seus inimigos ! "








Nome: Bruno Alves de Oliveira
Idade: 24 anos
Curso: Publicidade e Propaganda (1º Semestre)
Sobre: Gosto de bons livros, boas musicas e bons filmes e sempre em uma boa companhia. E como lema tenho: "não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria vale mais que prata e ouro"






Nome: Leticia Goeldi Gonçalves
Idade: 19 anos estou
Curso: Publicidade e Propaganda (2º Semestre)
Matrícula: 729160
Sobre: Sou jovem aprendiz no Banco HSBC, sou uma pessoa alegre, feliz, nada me impedi de ser feliz, adoro desafios e sou muito criativa.








Nome: Pâmella Porto Alves
Idade: 20 anos                                            
Curso: Rádio e Tv (2º Semestre)
Matrícula: 1390780
Sobre: Gosto estar sempre perto dos meus amigos se divertindo e de assistir um bom filme ou seriado.
Trabalho na área de faturamento de uma empresa de Tecnologia., mas pretendo trabalhar no ramo de televisão.






Nome: Renata Teixeira dos Santos.
Idade: 21 anos
Matrícula: 772947
Curso: Jornalismo (2° Semestre). 
Sobre: Trabalho em uma empresa de automóveis. Sou apaixonada por cinema, filmes, seriados e até dramas coreanos. E duas palavras que definem meu objetivo é "Um dia" não importa quando e nem o quanto eu tenha que me esforçar, pois sei que um dia chegarei lá.






Nome: Tâmisa Cuba
Idade: 18 anos
Curso: Publicidade e Propaganda (3º Semestre)
Matrícula:728725
Sobre: Gosto de atividades ao ar livre, casa de campo, faço dança de salão e MPB. Ainda não tive o privilégio de atuar profissionalmente na área em que estudo, então trabalho na área comercial de uma empresa de TI. E se eu tivesse que lhe afirmar algo que levo comigo onde seja, eu diria: se ame antes de qualquer pessoa ou qualquer situação!





Nome: Thais Fernanda Barbosa Leite
Idade: 19 anos
Curso: Publicidade e Propaganda (4º Semestre)
Matrícula: 726836
Sobre: Cinema, internet e estar com os amigos e tudo que eu mais gosto. Adoro fotografia e tecnologia, e sonho em ter uma própria agência e ser fotografa profissional de hobby.






Post Relacionados

Quem Somos? Loading... A sua Rede de informação Rating: 5 quinta-feira, 14 de março de 2013

Nenhum comentário: